Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

P`los cabelos

P'los Cabelos nasce da minha vontade de chegar a mais pessoas que não só as que se sentam na minha cadeira do salão. Um dia no salão, entre clientes e amigas, brinquei que o faria e aqui estou!

P`los cabelos

P'los Cabelos nasce da minha vontade de chegar a mais pessoas que não só as que se sentam na minha cadeira do salão. Um dia no salão, entre clientes e amigas, brinquei que o faria e aqui estou!

13
Ago19

Tu sonhas?

Vocês sonham?

A quantidade de gente que tenho ouvido ultimamente que não sonha, nunca sonhou, nem sabe o que sonhar é aterradora! 

Fico a pensar se já não se lembram ou se , como eu, já não se permitiam. Sonhos tinham ficado na infância e eram para crianças! Que erro fatal! 

Agente desiste porque ouve que é normal a vida ser feita de rotinas, porque é difícil e raro trabalhar no que se ama. 

Parece-me que está muita gente fora de si mesma. 

Não somos nada sem os nossos sonhos, mas os verdadeiros, aqueles que não contamos nem ao pápa. Nem os sonhos, nem nada, se concretiza sem que agente se mexa. E costumo dizer, quando vais comprar um carro, começas à procura, vês na net, vais ao stand, fazes simulações ou geres o teu dinheiro para tal. Com um sonho é igual, não há limites, mas há que se colocar em direção, criar um plano, fazer pesquisas.. só pensar no sonho não chega, quantas vezes a cabeça responde que é impossível?

O caminho é pensar, começar a dar passos no sentido e saber onde queremos chegar, a vida mostra-nos como! E tenho sido surpreendida com as mais variadas formas que a vida me mostra! 

Posso dizer que pelo caminho estou a aprender a sentir o tal "fluir", tenho dificuldade em não controlar ao máximo o que puder, e quando bate aquele medo.. ainda bastante enraizado, eu foco novamente onde quero chegar. 

Fora tantos sonhos de fácil acesso que acho que agente nem lembra, tanta gente que sonhava ensinar, ser professora, porque não partilhar o que sabe fazer bem, seja o que for, com os colegas que precisam? Estas pessoas têm talento nato para ensinar, não desperdicem!

Estamos tão programados que sonhos são coisas surreais que perdemos os pequenos sonhos, possíveis, em cada pedacinho do nosso dia-a-dia! 

Perdemos também um pedaço de nós, e ninguém segue feliz sem ser inteiro!

Beijo, Joana

20190813_201420_0000.png

 

3 comentários

Comentar post