Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

P`los cabelos

P'los Cabelos nasce da minha vontade de chegar a mais pessoas que não só as que se sentam na minha cadeira do salão. Um dia no salão, entre clientes e amigas, brinquei que o faria e aqui estou!

P`los cabelos

P'los Cabelos nasce da minha vontade de chegar a mais pessoas que não só as que se sentam na minha cadeira do salão. Um dia no salão, entre clientes e amigas, brinquei que o faria e aqui estou!

15
Nov17

Sabem aquela ponta que vira para fora??

Sabem quando acabaram de esticar um cabelo e há uma ponta que vira para fora? 

received_10209177820236406.jpeg

 

Geralmente insistimos na ponta! Esticamos mais uma vez, secador e prancha com força! 

Está errado!! 

O problema é quase sempre na raiz!! Acreditem em mim, se já mexeram na ponta e ela não fica bem , apesar de parecer que vai ficar, insistam na raiz!

A minha forma de o fazer é inclinar a cabeça e dar ar na raiz para ela ficar toda na mesma direcção (assim tem um cair todo por igual). A nossa raiz manda tudo, para ficar perfeito e durar perfeito deves ir à base. 

received_10209177814356259.jpeg

 Mesmo quem usa prancha, se secar a raiz toda certinha e depois pranchar,  fica top!

Quem gosta de escova, se gostarem sem volume façam isto com o cabelo normal (para baixo) a ajudar com um pente, um pente é sempre um grande aliado, ir secando sempre a pentear a raiz para baixo, no final é só dar um toque de escova nas pontas!

Alguma dúvida, perguntem! 

Beijo