Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

P`los cabelos

P'los Cabelos nasce da minha vontade de chegar a mais pessoas que não só as que se sentam na minha cadeira do salão. Um dia no salão, entre clientes e amigas, brinquei que o faria e aqui estou!

P`los cabelos

P'los Cabelos nasce da minha vontade de chegar a mais pessoas que não só as que se sentam na minha cadeira do salão. Um dia no salão, entre clientes e amigas, brinquei que o faria e aqui estou!

01
Fev21

Parabéns Mãe

Hoje faz anos uma das pessoas da minha vida.

Chama-se Luísa e é do signo aquário.

Segundo a astrologia entrámos numa nova era, a era de Aquário. Espera-se que esta era seja diferente das outras porque remamos no sentido da evolução, sempre seguindo na roda do zodíaco, uma roda em espiral que se acrescenta, que tenta novas formas, novas facetas, e quando ouço falar nesta era penso na minha mãe.

Onde ela chega nota-se, ela tem presença, vem cheia de uma força e de uma confiança, nada chocante, mas tem o lugar dela e ela sabe isso como ninguém. 
Tem um toque diferente de tudo o que já vimos, ela vai sempre surpreender com um novo gesto, uma nova ideia, ela está cansada do velho, já percebeu antes de todos que da forma que foi feito não dá mais mais.

A aquariana, pode parecer fria mas não confundam, é de uma inteligência brutal, ela sabe que só dá para acontecer se cada um fizer a sua parte e ela traz essa calma..  no meio vai-se rir, saltar, pular! Oh energia! 
Espero algo assim da nova era, sabendo que, como seres que somos, já tentámos os extremos, desde as guerras ao peace and love, realmente só uma energia destas poderia vir trazer uma luz.

Uma energia de união, comunicação e irreverência, eu sei que não vai chegar nada que alguém tenha pensado, as novas fontes estão a chegar agora, uma nova noção de que realmente somos uma grande equipa mas que não estamos em competição uns com os outros, estamos num rio que vai numa direção, numa aprendizagem conjunta e é necessário acertar o passo uns com os outros.

Grata mãe, contigo aprendi este sentido do todo, cada vez que abrias a porta da nossa casa  a toda a família e estavas sempre pronta a dar uma mão, um lugar na mesa.. chegava sempre para todos, e continua a chegar.

Grata pelas voltas que dás para me perceber a mim e ao meu irmão. Por seres o nosso amparo. 

Grata pelo chão que afaguei contigo para termos a nossa casa, pelo saco que me enfiaste na cabeça para pintarmos o meu salão para que o meu cabelo não se estragasse, pelos metros de parede que pintaste e pelas flores,de anos, que tinhas e deixaste ir, para preencher o meu salão para que eu pudesse abri-lo cheio de flores como tinha imaginado. Cuido delas como se fosse pessoas, o teu amor pela vida delas e dos outros ensinou-me. Mais uma vez sinto muito pelo que te magoei,e pelo tempo que demorei a dar-te valor, és a minha maior fonte de valores e do que é SER.

Tenho muito orgulho em ser tua, hoje começa mais uma volta do sol no teu zodíaco e apesar de este ano não poder estar a teu lado nunca te senti tão perto!

Amo-te mami! 

EC109889-9C00-4E0D-A30D-9061664CF28B.jpeg