Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

P`los cabelos

P'los Cabelos nasce da minha vontade de chegar a mais pessoas que não só as que se sentam na minha cadeira do salão. Um dia no salão, entre clientes e amigas, brinquei que o faria e aqui estou!

P`los cabelos

P'los Cabelos nasce da minha vontade de chegar a mais pessoas que não só as que se sentam na minha cadeira do salão. Um dia no salão, entre clientes e amigas, brinquei que o faria e aqui estou!

07
Fev18

Mega importante: passar MUITO bem o cabelo por água!

Não quero estar aqui com meias palavras nem com explicações científicas, passar o cabelo é mega importante: ponto!!

Porquê: 

A saúde do cabelo vem, essencialmente,  do couro cabeludo, é tão importante o champô que escolhemos como a quantidade de água que usamos para o retirar. 

O cabelo tem falta de brilho, já procuraram  o melhor champô, a melhor máscara... passam BEM o vosso cabelo por água? 

Vou insistir: se não passarem vão ficar resíduos de tudo um pouco, que reacção vai fazer isso com a pele? E que repercussão vai ter no couro cabeludo?

Quando acham que já está bem passado: passem mais!!

Quando o estão a fazer ponham as mãos dentro, deixem que a água vá mais longe e limpe em profundidade! E no final, se conseguirem, água tépida (agora que está frio é mais dificil, eu sei) . 

 

Bom bom era irmos sempre ao salão, não era?

IMG_20180207_130940_659.jpg