Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

P`los cabelos

P'los Cabelos nasce da minha vontade de chegar a mais pessoas que não só as que se sentam na minha cadeira do salão. Um dia no salão, entre clientes e amigas, brinquei que o faria e aqui estou!

P`los cabelos

P'los Cabelos nasce da minha vontade de chegar a mais pessoas que não só as que se sentam na minha cadeira do salão. Um dia no salão, entre clientes e amigas, brinquei que o faria e aqui estou!

13
Fev17

E quando chove...

16265667_10207147746805839_112180073735954310_n.jp

Chove lá fora... passei a vida inteira a esticar o meu cabelo. Era volumoso, sem definição, se deixasse ao natural só estava bonito no dia em que lavava... Adoro o Inverno, os casacos, as botas, as cores.. Mas chuva no cabelo não!!! Então está uma miuda linda e maravihosa, apanha dois pingos de chuva (que é quanto chega) e fica um bicho??!

A primeira vez que fiz um alisamento nem sei bem dizer o que senti no primeiro dia de chuva que apanhei!! Fechei o chapéu e disfrutei, apanhei uma molha, mas tava de cabelo liso: top!!

Depois as ondas viraram moda e eu lembrei-me que as tinha. O meu produto de eleição para esse look é o Curl definer da linha smothen da marca System Professional (o produto da direita), ele não faz estas ondas que vocês vêm na imagem, ele faz o que o vosso cabelo permitir, e acreditem que vos vai surpreender, o penteado dura!

Foi por isto que nasceu este blogue, antes de ser cabeleireira sou "gaja" e tem que haver um corte, uma cor, um produto para mim, ou vários porque odeio estar sempre igua!!

P.S.:Quanto ao produto da esquerda, esse é outra conversa, outro dia conto-vos, ele merece!

Beijinho!! 

 

2 comentários

Comentar post