Desfile ghd
Ontem aconteceu a apresentação da ghd em Fátima, para profissionais, ghd é uma marca de stylers( pranchas) e curves(cones), que está agora no grupo Coty.
Podia aqui falar dos termos técnicos mas basicamente, e como gosto de ser aqui no blog, é uma marca topo! Os termos deixo para a marca.
Foram apresentados vários conceitos de penteado, mais natural, as beach waves, liso, encaracolado, com mais volume, com menos, estilos glamorosos, irreverentes, inclusive o guarda roupa apelava aos mais diversos conceitos, muito bem conseguido, dava gosto de ver.
Os profissionais em palco, nem precisam de apresentações, são os melhores! Vasco Santos (esse sou suspeita!) do Tosquia Cabeleireiros , Cristina Rodrigues, internacional artist da Sebastian Professional e Alexandra Querido hair stylist do grupo Coty.
Não há dúvidas, desde que trabalho no Tosquia Cabeleireiros, cerca de 9 anos, que temos stylers ghd.
Então:
☆ não queima o cabelo, mesmo que ele esteja do pior! A temperatura dela não deixa!
☆ quem a usar sempre que lava no dia em que não a usar vai ter o seu cabelo na mesma com jeitos, sim porque alisar constantemente e a altas temperaturas quebra as pontes naturais do cabelo, e por isso depois parece que "não é carne, nem é peixe"!
☆ sempre que passamos uma styler ou usamos uma curve vamos ter aquele aspecto top, perfeito, com brilho! (Mesmo que não seja feito por um cabeleireiro)
☆Qual é a dúvida? 😉
P.S.: mas se tiverem perguntem! E não se esqueçam do protetor de calor e do fixador, senão os geitos descaiem e vocês culpam o material!