Cortei!
Pela primeira vez na minha vida não queria verdadeiramente cortar o cabelo, ele estava bonito, da cor que eu queria, era prático, sabia os produtos ideais para o domar, etc..
Mas não era confortável!
É um cabelo rijo, num couro cabeludo sensível, dói para atar, seja metade, atar todo: doi mais ainda!
Doía de noite, não conseguia adormecer com ele atado porque me magoava e solto ou ficava preso em mim, no marido e pior na bebé que volta e meia vem parar à minha cama e vai vai que fica de cabeça encostadinha! Delicioso! Pior era o cabelo!
Tinha combinado fazer tutoriais para o Tosquia Cabeleireiros de cabelo comprido, ficaram feitos esta semana. Mais nada me prendia ao cabelo, só a minha cultura mesmo que me faz sentir sempre bonita quando o cabelo está assim grande.
Volta e meia falava que ia cortar, ontem de manhã acordei cedo, fui deixar a menina, tinha coisas para fazer mas liguei na mesma para o Tosquia, quase nunca há vagas quando quero mesmo, havia uma vaga, era já!
Pensei, faço o longo bob, (corte a direito por baixo dos ombros), percebi logo que mais valia cortar pelos ombros que passados poucos meses estava abaixo, e porque não pelo queixo porque mais um pouco e está nos ombros..
Corta Anita! O que vale é que a Anita diz que sou a pior cliente, que sou picuinhas mas nunca me nega! Eu adoro! Obrigada Anita!