Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

P`los cabelos

P'los Cabelos nasce da minha vontade de chegar a mais pessoas que não só as que se sentam na minha cadeira do salão. Um dia no salão, entre clientes e amigas, brinquei que o faria e aqui estou!

P`los cabelos

P'los Cabelos nasce da minha vontade de chegar a mais pessoas que não só as que se sentam na minha cadeira do salão. Um dia no salão, entre clientes e amigas, brinquei que o faria e aqui estou!

18
Dez17

Cortar para crescer! What??

"Ah e tal! O meu cabelo está muito estragado, ou é fino, quebradiço e eu quero deixar crescer, então venho cortar umas pontas!"

Raramente concordo com isto!

É para deixar crescer vai cortar porquê?? 

Só concordo que é imprescindível fazê-lo quando estão queimadas, queimadas!!

De resto é muito amor (tratamento) e carinho ( mais tratamento) que o salva e se vêm resultados no crescimento! 

O cabelo cresce em média 1cm por mês, se o cortam de 2 em 2 meses, 3 em 3 torna-se dificil que se vejam efeitos!

É um cabelo fino, quebradiço? Máscaras de reparação, produtos de densidade vão ajudá-lo a ficar mais resistente e vitaminado para aguentar o crescimento!

Está ressequido? Porquê? Madeixas? Alisamento? Muita prancha? E estão a usar tudo o que o cabelo precisa para ser compensado dessas agressões? Máscara de hidratação e reparação, protecção de calor com componente hidratante, serum reparador? 

É que existe muita oferta no mercado e realmente às vezes é difícil descobrir a melhor para nós, mas é possivel! 

Tratem o vosso cabelo! Dêm-lhe tudo o que ele precisa e ele vai crescer! E depois façam o corte que idealizam! 

 

IMG_20171218_155440_829.jpg

 

4 comentários

Comentar post