#carnaval2018
Quem desse lado gosta tanto do carnaval como eu? Ainda não era natal e eu já só pensava nisso, não é facil mascarar todos os anos diferente, desde que trabalho em Leiria que tenho a plena noção que é mais que um gosto, é uma tradição! Em Leiria centro não se liga muito, nada, ao Carnaval.
Como nos últimos anos a ideia era reciclar e inovar, já houve anos em que gastei sem pensar no carnaval, actualmente e desde que planeei a Maria o mote é poupar!
O minha querida app, Pinterest, não me pode faltar e cabeça a trabalhar!
Queria muito a Frida Kahlo, já aqui falei que sou fã dela, e aderi à tendência dos pompons, este ano, nasceu o Super Pom Pom.
É como sempre digo, são 2 dias que me sabem a férias num sitio paradisíaco, onde a cabeça vem limpa e renovada!
As tranças da Frida Kahlo foi a minha colega Anita, do Tosquia cabeleireiros, que nunca me falha, aliás queria falar com vocês sobre isso mas vai ficar para outro post. A make fui eu, este ano não arrojei tanto porque perco muito tempo nas maquiagens e tenho um espaço de tempo muito curto: só começo tudo quando a minha filha adormece, pelas 22h, 23h e por volta das 3h da madrugada ela acorda e se não vê os pais não volta a dormir (o que afinal correu bem porque viu a minha mãe e continuou, ela sabia que a mãe precisava do carnaval!!)
#superpompom
Inspiração retirada do Pinterest:
Resultado:
Um mega obrigada ao meu marido que me acompanha, ainda se ri com isto tudo e faz a festa comigo!
A minha filha também levou com pompons!
Espero que o vosso também tenha sido bom!