Cabelos vs Auto-estima
Percebi que cabelos, visagismo e lei da atração, positividade, física quântica, o que quiserem chamar, o caminho que vocês quiserem, tem tudo a ver, importa é que cheguem lá.
Quanto mais me descubro mais tenho vontade de partilhar com vocês! Que caminho lindo!
Passei a acreditar e a buscar o equilíbrio. Não é deixar de ser quem somos mas tomar consciência, especialmente particularidades vincadas que nos limitam, como teimosia, orgulho, etc..
Todas essas características só nos limitam as nós mesmos, vedando-nos a toda uma oferta de experiências incríveis!
E andava eu insatisfeita com o meu cabelo! Comecei o blog a falar de mim e agora quero, mais que tudo, que olhem para vocês! Para dentro, bem dentro!
Ou seja, eu estava sempre insatisfeita com o meu cabelo! Ou era com a minha vida? Hoje gosto de mudar sim, eu adoro mudanças mas AGORA não é para fugir de mim, quando acontecia algo mais forte, ou estava tudo parado demais eu ia e mudava o meu cabelo. Eu precisava da mudança constante e posso dizer que só ficava feliz uma semana, era pouco!
Acho mesmo que posso falar tanto do meu cabelo como da minha vida.
Hoje faço mudanças mais conscientes, mais ponderadas, com mais calma, mais aceitação. Com um pouco mais disso, tudo porque ainda vivo a mil! Transito de uma coisa boa para outra coisa melhor ainda!
Tirei limites do tipo " quando estou muito feliz é porque vai acontecer alguma coisa menos boa"
Bahhh
Onde fui buscar isto!?
Por favor amem-se mais, vocês são o centro do vosso universo e o que vocês dão aos que vos rodeia volta para vocês.
Não há limites mas é dentro de vocês mesmos!!
Houve uma imagem que marcou. Espero que faça sentido em vocês. É o nosso campo electro-magnético e o que vai volta. Não é porque eu acredito, é ciência.
Onde está o "problema"? No cabelo ou nos nossos olhos quando nos vemos ao espelho? ( esta é da minha Anita!) Mas basicamente é isto!
Beijo em vocês!!!