Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

P`los cabelos

P'los Cabelos nasce da minha vontade de chegar a mais pessoas que não só as que se sentam na minha cadeira do salão. Um dia no salão, entre clientes e amigas, brinquei que o faria e aqui estou!

P`los cabelos

P'los Cabelos nasce da minha vontade de chegar a mais pessoas que não só as que se sentam na minha cadeira do salão. Um dia no salão, entre clientes e amigas, brinquei que o faria e aqui estou!

05
Fev19

Ama-te

Hoje surgiu no meu Facebook pessoal uma foto minha e do meu pai. 

O meu pai já morreu à 4 anos, viveu comigo até aos meus 6 anos, era alcoólico.

Mas foi um pai sensacional, brincava muito comigo, eu era tão feliz nos "braços" dele que, quando se foi embora, e mal voltava para me vir buscar me doeu muito.

Onde quero chegar, que o amava tanto, ele dizia-me sempre que eu era a princesa dele, que não entendi porque quase nunca me veio buscar. Era boa aluna, bem comportada, simpática, mas não chegava para o meu pai gostar de mim, hoje pergunto-me se foi aí que comecei a demanda de querer agradar aos outros mais que mim mesma. 

Por mais que fizesse nada era suficiente para que me quisesse perto dele, sei, hoje, que isso nada teve a ver comigo, que estaria perdido no mundo dele, sei lá eu se, ele mesmo, não sentia falta de uma mãe, e eu a precisar de um pai.

Partilho isto porque estas crenças ficam em nós até que um dia nos "cai a ficha" e vemos onde poderá ter começado e que já não nos serve! Para mim, como Ser, tem sido libertador e necessário, para meu crescimento pessoal, fazer esse processo: 

Voltar atrás, perceber o que senti em criança, o que não resolvi, e desenrolar esse nó da minha vida.

Hoje chorei muito, amei muito este pai, tive a sorte de ter uma mãe maravilhosa e incondicional. Hoje sou grata pela mulher que me tornei, isso devia chegar.

Acredito na lei do retorno, e que os outros nos vêm como nos sentimos, e daí que, ao trabalhar no mundo da beleza, tenho percebido que não consigo ajudar uma mulher a sentir-se bonita e confiante (verdadeiramente) sem que ela se descubra e se ame mais!❤

FB_IMG_1549401144510.jpg

É uma partilha muito pessoal, que espero que ajude a quem faça sentido.

 

3 comentários

Comentar post